31 de ago de 2014

Look du Jour + Fotos no parque

Oi oi gente! Ontem eu fui em um parque, perto do metrô Conceição aqui em SP, que fazia anos que eu não visitava, e foi tipo uma nostalgia voltar lá. Não fiquei muito tempo e a minha câmera tinha um probleminha de mal contato da bateria, ela desligava sozinha após tirar um foto </3 mas eu já arrumei isso. Devido a esse problema, as fotos não davam nem tempo de ajustar a cor e foco automaticamente e ela desligava, mas eu consegui tirar algumas e vim aqui compartilhar com vocês. Desculpem também pela qualidade, eu editei o tamanho delas pra não ficar tão pesado e não salvei a original, não faço mais hahaha
Blusa: sem marca
Shorts: Urban & CO.
Alpagarta: Morgana Reis
Óculos: Rayban
Bolsa: sem marca
Até mais ver! Digam o que acharam ai, beijos!

2 comentários:

  1. Nossa que parque bonito! Adorei o lugar, e seu look ficou bem confortável também, amei! XD

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram um amorzinho *-----------------------------------*
    Beijos cute
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.