22 de set. de 2014

JDI: "BB Cream"

OIE! Ninguém aqui sabe, mas eu uso maquiagem todo dia pra ir pra escola </3 e por isso, eu precisava arrumar um jeito de usar as bases que ficavam jogadas sem usar. Então pesquisei no nosso querido Youtube o que fazer com elas e nada que eu achava dava certo pra minha pele, nem precisou testar. Ai, eu fiz uma mistureba la e deu certo!
Ah, e "JDI" no titulo do post significa "Julia Does It" ou "Julia faz" e é como um faça você mesma só que com meu nome e tal hahaha  um pouco de criatividade não mata ninguém...
Você vai precisar de:
- 1 base mais clara ou da sua cor
- 1 base mais escura 
- corretivo
- potinho e algo pra mexer 
1) Coloque as bases no pote com o corretivo e mexa bem, até as cores se misturarem
2) Coloque gelo em uma toalha e aplique na pele para fechar os poros, se quiser um efeito mais sequinho e duradouro. 

PS: se sua pele for seca, não use o gelo e coloque um pouco de hidratante ou protetor solar na hora de misturar. A minha base mais clara tem FPS 15, então eu não usei, e também pelo fato de minha pele ser oleosa.

Espero que gostem, até a próxima, beijossssss!

2 comentários:

  1. Hey lindona!!!!
    Adoreeeeeeeei o blog, muito bacana lay é muito clean!!!

    Muito sucesso ;**

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal, mas funciona mesmo como bb cream? Vou tentar fazer aqui :D
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.