18 de out. de 2014

Tendências: Back To 80/90's

Ei meninasss!!! Avisando que hoje/amanhã eu vou viajar pra Aparecida do Norte, e ja se preparem porque vão ser muitas fotos lindas e provavelmente vão ter comprinhas hahaha

A tattoo chocker vem la dos anos 90, e de uns meses pra cá foi dominando o mundo fashion. É uma espécie de gargantilha que imita uma tatuagem tribal, feita de elástico e em breve eu vou comprar uma pra mim e outra pra sortear aqui no blog. YEP!
Óculos espelhado é outro acessório que migrou esse ano, e era tendência também nos anos 80. Os meus preferidos são os modelos redondos (só por que eu não posso usar <//3), pois tem uma pegada meio "hipster". Esses óculos tiram qualquer look do óbvio e podem ser usados em qualquer formato de rosto, mas sempre de olho na armação.
Muita gente não sabe, mas a camisa xadrez que veio com tudo é peça chave do estilo grunge, assim como outras peças com essa estampa. O estilo tem influências indie, punk e heavy metal (por isso as camisetas de banda). Sapatos pesados como coturnos e creepers, peças jeans e calças destroyed são o que me fazem ficar apaixonada pela tendência, que até então eu confundia com o street.
Com inspiração nos artistas de hip hop dos anos 90, as correntes douradas são uns dos acessórios que foram resgatados em 2014. São peças chamativas e exageradas, mas se usadas com equilibrio, deixam o visual bem glamuroso.

Onde comprar?

As primeiras a apostarem nas tendências são sempre as famosas, algumas fotos pra servir de inspiração:

Espero que tenham gostado. Qual dessas é a favorita de vocês? Beijos.

4 comentários:

  1. Eu amo esse colar e a camisa xadrez, essas tendecias são demais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspiraçoes ! Sao tendencias muito bonitas

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do óculos e da camisa xadrez!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.