1 de dez. de 2014

To inspire: Kylie Jenner

Hello! Bom, primeiramente vou explicar por que eu não estou entrando aqui: preguiça e minha câmera quebrou. Estava fazendo um vídeo aqui pro blog e ela caiu no chão, e eu tentando arrumar só piorou tudo. Até lá eu não sei o que vou fazer, só que os posts vão diminuir drasticamente (mais ainda), e provavelmente nada de looks. Isso até não sei quando, provavelmente eu finalmente ganhe meu celular e ai vou me virando assim mesmo, se não.... só quando eu comprar minha semi-profissional ano que vem <///3 Além desse drama todo, eu ainda estou com bloqueios criativos terríveis e dificuldade pra me concentrar em quase qualquer coisa.
Mesmo assim, resolvi fazer um post pra hoje mostrando os meus looks favoritos da minha musa inspiradora Kylie Jenner hahaha (sério, eu amo ela).
 
 
 
Na maioria das vezes ela costuma usar saias e peças que mostram o corpo, e,  de uns tempos pra cá ela vem usando bastante preto. Na parte dos acessórios, óculos redondos e gargantilhas são os preferidos. Ela mistura bastante o estilo boho e street.
 
Quando o assunto é cabelo, ela muda bastante mesmo, quase todo mês exibe um estilo diferente, seja na cor ou corte. Quem acompanha ela no Instagram, sabe que o mais novo estilo é esse comprido com mechas azuis nas pontas, que por sinal, é mega hair.
Na maquiagem a Kylie não costuma mudar muito, já sabe o que fica bom nela. Sempre contorna o rosto, cílios gigantes e batom com ar natural. O máximo que ela costuma ousar a mudar é a cor do batom, que as vezes é vinho ou vermelho, e um esfumado nos olhos e uma sobrancelha mais pesada. Só.
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e vou tentar postar sempre que surgir uma idéia hahaha beijosssss

9 comentários:

  1. Nossa, que dó que a sua câmera quebrou.. Vamos torcer para que um celular logo kkk Amo seus looks.. beijos

    Tem post novo lá no blog
    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela é lindíssima! Super it ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito bonita. E esse cabelo? Nossa!

    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela inspira muito minha amiga (colunista) lá do blog. Tbm né, ela arrasa!

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jú! A Kylie também é a minha musa inspiradora! Ela é divina! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii! Eu não conhecia muito os looks dela, mas adorei todos eles! Ela até me deu umas inspirações! Adorei o post! Muito chato o que aconteceu com a sua câmera :/
    Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amo, amo, amooo a Kylie e com certeza ela também é uma das minhas musas inspiradoras! Dá vontade de roubar todos os looks dela, né? Te entendo, haha. Tomara que esse bloqueio criativo passe logo, viu? Sei o quanto é chato! E alias, adorei o blog e já tô seguindo, flor ^^
    Um beijãão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, amo a Kylie ♥ os looks dela são tops e de muita personalidade, só gostaria de saber dela o segredo desse bocão maravilhoso Haha
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.