25 de ago. de 2014

Um pouco sobre...

Olá! Muito prazer, meu nome é Julia Queiroz e bem-vindas ao meu blog. Tenho quatorze anos e sou da capital de São Paulo, que por sinal é um dos meus lugares favoritos no mundo. Tenho muitos sonhos e uma cabeça tão bagunçada que eu nem consigo definir quais são, mas sei que alguma coisa tem. Sou apaixonada por moda, fotografia, feminices e viagens, e no topo da lista de destino estão Rio de Janeiro e minha amada Paris.
Nunca tive facilidade pra me expressar, muito menos pra organizar paragrafos, mas acho que pra isso que eu estou aqui, certo? Pra aprender, e provavelmente algo grande me espera no futuro, mas vai ser necessário muita vontade, e com ela, muito esforço.
Faz mais ou menos quatro anos desde que eu criei meu primeiro blog, e no começo eu não sabia muito bem pra que servia, e realmente poucas pessoas sabem, mas comecei a entrar nesse mundo e não parei mais. A blogoesfera cresceu absurdamente e é algo que me inspira muito, me faz um bem tremendo e eu não quero que meu blog seja só mais um, essa é uma das poucas certezas que eu ainda tenho.
Quero compartilhar muitas coisas com vocês, e não ser só mais um blog vazio. Esperem de tudo um pouco, eu vou dar o meu melhor, e podem contribuir com tudo que há de bom em vocês, e quem sabe um pouco mais de criatividade hahaha vejo todas em breve, beijos!

6 comentários:

  1. Oi minha linda! Eu que te dou as boas vindas! Seja bem vinda a blogosfera com seu blog! Olha, para o que precisar estou aqui para ajudar, ok? Sempre sempre! Amo criar novas amizades! :)
    Sucesso!

    Beijooos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal ter você por aqui! Seja bem vinda *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal pegar seu blog no começo! Boa sorte na caminhada, estou esperando os primeiros posts! O layout tá lindo, parabéns gatinha ;D

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.