3 de nov. de 2014

Tag: Liebster Award


Hello meninas! O post de hoje é uma tag que a Sara do By Sara Morais me convidou para responder <3 São onze perguntinhas que eu vou responder que tem o objetivo de fazer blogueiras com menos de duzentos seguidores (e as leitoras) a se conhecerem melhor. No final eu vou indicar alguns outros blogs pra partiparem também, olha as regras:

*Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;
*Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
*Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores;
*Colocar 11 questões a quem nomeamos;
*É obrigatório informar os blogs da nomeação;
*Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a tag.

Respondendo as perguntas da Sara:

1) Porque você criou o blog?
R: Por que eu sempre fui apaixonada por esse mundo! Tive meu primeiro blog com dez anos e desde então sabia que eu queria fazer isso por muito mais tempo. Eu adoro ter um lugar onde posso falar sobre qualquer coisa e não ser julgada de fútil, chata e etc, porque aqui todo mundo é igual e tem basicamente os mesmos interesses que eu.

2) Você programa os posts com antecedência?
Na verdade não. Eu anoto os posts no bloco de notas do celular, e vou postando quando me da vontade e me sinto inspirada. Mas na maioria das vezes, as ideias aparecem do nada e só incremento até ficar do jeito que eu estava imaginando.

3) Se dinheiro não fosse o problema, o que você faria?
Ual! Só de pensar eu já fico feliz hahaha mas eu renovaria o guarda-roupas, viajaria MUITO, teria todos os recursos necessários para ter um blog melhor e o faria crescer. Investiria muito nas minhas futilidades, e com certeza juntaria pra pagar meus estudos depois.

4) Onde você se imagina daqui a cinco anos?
Provavelmente fora do país, já que esse é um dos meus sonhos e é mais ou menos o que eu planejo pro futuro. Ah, e também espero estar trabalhando com algo que eu goste.

5) Como você descreveria seu estilo?
Bem normal. As vezes eu erro feio, mas as vezes eu também acerto. Na maioria das vezes eu sou muito básica, mas bem que gostaria de me vestir com mais personalidade à là it girl hahaha

6) Qual marca é seu sonho de consumo?
Acho que Chanel. Eu sou muito consumista então é meio difícil escolher só uma opção.

7) Qual famosa é seu ícone de beleza?
Com certeza Kylie Jenner. Eu sou apaixonada por ela e toda a família Kardashian.

8) Você usa photoshop ou outro programa de edição nas suas próprias fotos?
Eu só uso o photoshop pra diminuir o tamanho das fotos, não gosto de ficar "rebocando" a cara nas fotos, pra isso eu uso maquiagem que fica mais natural hehe eu já conheço o meu melhor ângulo e como eu gosto das minhas fotos, então não gosto muito nem de por efeito nelas. Geralmente só uso bordas pro instagram e as vezes o Afterlight das minhas amigas hahaha

9) Qual a sua cidade preferida no mundo que já conheceu - ou que gostaria de conhecer?
Pelo nome do blog já da pra perceber que eu gosto da Califórnia, certo? Mas entre Paris, Nova Iorque, Miami e Califórnia, eu acho que não conseguiria escolher uma preferida.

10) Quais os seus planos para o futuro?
Viajar, ficar loira, comprar um celular novo, passar na ETEC, estudar fora, fazer inglês até ficar fluente, me formar, fazer o blog crescer, conseguir um emprego....tem tanta coisa!!!

11) Se descreva em três palavras
Confusa, insegura e indecisa.

Agora, vou indicar algumas blogueiras responder as perguntas. (foi bem difícil achar elas, então não deu pra ser onze, sorry). As perguntas estão meio embaralhadas, pra o post não ficar tão longo.


1) O que você mais gosta em ter um blog? / 2) Quais são suas inspirações? / 3) Quais são suas séries e bandas/cantores favoritas? / 4) Quais são seus piores defeitos e melhores qualidades? / 5) O que te inspira na moda? / 6) Se pudesse viajar pra três lugares do mundo, quais seriam? / 7) Uma viajem inesquecível? / 8) Um item de roupa que você não dispensa? / 9) Quais são suas paixões na vida? / 10) Qual sua profissão do futuro? / 11) Qual seu rímel favorito e por que? 

Quem quiser se taguear também pode, é só avisar nos comentários. Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oiiii... outras meninas já me indicaram para essa tag, eu tentei fazer em vídeo mas, não consigo converter, vou responder as perguntas escritas assim como você.

    Obrigada pela indicação.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, irei responde-la agorinha e programar para ser postada o mais breve possível, beijos! *-*
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Heey, obrigada pela indicação, irei responder agorinha hehe
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, obrigada! Responderei a tag <3 Lindo seu blog, beijos!

    www.gabistaniak.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a tag e obrigada por me indicar, uma pena que eu já gravei o vídeo, mas são as mesmas perguntinhas =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.