15 de fev. de 2015

(Quase) tudo sobre meu celular novo

OI MENINASSS! Eu to tão feliz em fazer esse post que vocês não tem noçãooooo! Semana passada eu perdi totalmente a vontade de postar por conta da ansiedade que veio por ambos os motivos: eu tinha aula na segunda (dia 09/02) em uma escola nova, e, ganharia meu brinquedinho no sábado. A ansiedade era tanta, que me consumiu e eu não tinha vontade de fazer nada, passei a semana esperando hahahah mas, agora chega de lenga lenga.
Pra quem não sabe, eu estava esperando um celular novo desde acho que Outubro do ano passado. Foram várias as tentativas, mas finalmente comprei o iPhone 5c porque só queria se fosse iPhone; Ele é perfeito pra todas as minhas necessidades tecnológicas, e consequentemente, perfeito pro blog.
Não acho que seja um aparelho barato, porque realmente não é, mas vale cada centavo: é fácil de mexer, tem os melhores apps pra download, é interativo, rápido e o mais importante (pra mim) tem uma câmera que põe os outros concorrentes no chinelo.
Eu queria a opção com 16GB de memória, mas algum infeliz tirou das lojas antes que eu pudesse compra-lo </3 ai tive que pegar o com 8GB mesmo, que atualmente custa R$1,499.
A câmera, se eu não me engano, tem 8 mega pixels e não, não se compara com uma Canon/Nikon da vida, mas dá pra sobreviver até eu comprar uma. Ela tem foco, flash, efeitos e não podemos nos esquecer da minha querida câmera frontal.
Tem algumas frescurinhas como não passar coisas via bluetooth pra outros aparelhos que não sejam iPhones, o chip é nano e tem que usar essa "chavinha" pra coloca-lo. A tela quebra muito facilmente, essa é uma das razões pra quando você sair da loja já colocar uma película de vidro e uma capinha, cada um custa uma média de R$20, e é algo realmente nescessário, já presenciei catástrofes com as minhas amigas que não tiveram esses cuidados.
Espero que tenham gostado, se alguem tiver um celular parecido ou pretende comprar um e tem alguma dúvida, fale nos comentários ou em alguma rede social. Beijos


6 comentários:

  1. Oi gostei do post! <3 Eu pretendo comprar um no final desse ano. (:
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo o 5c! Mas me arrisco em juntar mais dinheiro pra comprar o 5s, até porque já encontrei 5s usado por 1400, e ótimas condições. Achei muito barato! Dizem que a câmera frontal do 5c é ÓTIMA! Estou na dúvida, mas todo iphone é maravilhoso! Inclusive, todas as minhas fotografias do blog são pelo cel, o meu ainda é o 4s.
    Beijoss

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Iphone, desde que tive o meu primeiro que foi o Iphone 4, não quis mais
    trocar de marca, agora tenho o 5 mais espero muuito poder trocar esse ano por um mais novo.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. eu não curto muito o 5c, acho ele muito sensível.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar da câmera de todos os Iphones serem ótimas, ainda mais com a atualização do iOS que saiu recentemente, muitos Androids tem resoluções fotográficas maiores. Mas, mesmo assim eu não trocaria meu queridinho 4s por nada, um geração 5 talvez, mas me recuso a comprar um 6 também. Se divirta muito com ele!

    estanteideal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sério que cê acha que quebra fácil? Eu comprei o 5s em novembro do ano passado e com uma semana caiu de quina e não quebrou, mas por medo já sai providenciando película e capinha anti-choque. Amo o iOS, posso me arriscar a dizer que em comparação ao Android, não trava nadica. A camera é sensacional. Gravo os vídeos pro canal do blog com a frontal e a qualidade sai beeeem legal.


    Beijos, Laris
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.